Esteticista tem salão incendiado em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Imagem de uma parte do local do incêndio

A esteticista Gerliene Trindade havia acabado de realizar o sonho do negócio próprio, mas ela não imaginava o que estava por vir.
O espaço de beleza que leva o seu nome havia sido inaugurado na última sexta-feira, 8, às vésperas da esteticista completar 30 anos.

No sábado, 9, a empresária esteve no prédio algumas vezes e tudo estava normal, a notícia da tragédia veio por volta das 16h, quando ela recebeu uma ligação. “Por volta das 14h eu passei em frente o salão e não observei nada de anormal, porém as 15h e 45min me ligaram dizendo que estava pegando fogo, porém já tinha sido apagado pelos vizinhos ao lado que tem acesso à janela pelo quintal”.

O salão fica localizado na Av. Pará no Bairro Paraíso das águas em Canaã dos Carajás. Moveis, eletrodomésticos e equipamentos de trabalho foram consumidos pelas chamas, um prejuízo de cerca de R$ 5 mil.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no lugar e constataram que se tratava de um incêndio criminoso. Já esta semana, o salão foi invadido novamente e Gerliene não faz ideia de quem esteja por trás dos ataques que vem sofrendo. “A polícia foi ao local e encontrou um pano em cima da maca, de onde possivelmente iniciou o incêndio. Terei que refazer toda pintura e trocar o forro do espaço. Ontem na madrugada, 11, um conhecido passou em frente por volta das 6h e notou que estava aberto, tinham aberto a porta, porém não levaram nada”, relatou.

  Josemira pede união para “geração de emprego e renda” durante posse da diretoria da Aciacca

Nas redes sociais, amigos da esteticista estão se mobilizando para arrecadar fundos e ajuda-la a recomeçar o seu empreendimento. Para ajudar, basta entrar em contato com o número (94) 9 9194-4428 as doações também podem ser feitas através do PIX 94991944428.

Deixe uma resposta

Leia mais