Envolvidos em acidente que vitimou motorista de van em Canaã dos Carajás ainda não se apresentaram à polícia

Foto: Júnior Gomes

Sem a devida apresentação dos dois ocupantes do carro modelo Voyage de cor prata, fica ainda mais difícil para a equipe de investigação da Polícia Civil identificar as causas do acidente que vitimou o motorista de van Wlsiano Vieira Silva de 40 anos.

O acidente aconteceu durante a madrugada do último domingo, 28. A vítima residia na Vila Planalto, distrito de Canaã dos Carajás, e trafegava pela PA-160, conduzindo uma motocicleta Honda Broz sentido Canaã. Na cidade ele iria iniciar mais uma escala de trabalho como motorista de van, mas teve a viagem interrompida após colidir com o Voyage que trafegava no sentido oposto da rodovia.

A vítima era irmã do também motorista bastante conhecido na cidade como “Amigão da van”. Com o impacto, Wlsiano teve o corpo, já sem vida, arremessado para fora da rodovia.

Segundo informações da polícia, moradores da proximidade chegaram a ouvir a colisão, mas quando chegaram ao local os ocupantes do veículo já haviam fugido e deixado o veículo para trás.

A polícia já entrou em contato com o proprietário do carro, mas até o momento, não motorista e passageiro não tiveram os nomes revelados.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Envolvidos em acidente que vitimou motorista de van em Canaã dos Carajás ainda não se apresentaram à polícia

Deixe uma resposta