Em sessão itinerante, vereadores propõem Praça, Creche, Ponte e Campo na vila Ouro Verde

Na sessão ordinária com ação itinerante, realizada pela Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, na noite desta terça-feira, 5 de junho, na vila Ouro Verde, os vereadores fizeram várias proposições como: oficinas profissionalizantes, campo de futebol, praça, creche até mesmo professores de informática. Confira abaixo o que cada parlamentar indicou para o executivo municipal.

A vereadora Vânia Mascarenhas (PDT) solicitou ao Executivo, por meio da indicação nº 046/2018, que sejam implantadas oficinas de pintura, música, bordado, crochê, pintura em tela, manicure, cabeleireira, computação, jiu-jitsu, dança e etc.

Já a vereadora Maria Pereira (PDT), indicou, por meio da proposição nº044/2018, que a prefeitura construa um campo de futebol no setor.

O vereador João Nunes (MDB) propôs ao Governo Municipal, por meio da indicação nº035/2018, que seja construída uma praça no local.

Anderson Mendes (PTB), pediu, por meio da indicação nº 054/20118, que a prefeitura construa uma creche para atender as necessidades dos moradores da região.

O vereador João Batista (PT), solicitou, por meio da indicação nº 056/2018 a contratação de um professor de informática para atender cerca de 50 jovens da vila, com aulas noturnas e diurnas.

O vereador Rael da Marcenaria (PHS), propôs ao Executivo, por meio da indicação nº 051/2018, que seja realizada a manutenção da iluminação pública da região.

Gesiel Ribeiro (PHS), solicitou ao Executivo, por meio da proposição nº 052/2018, que seja construída uma ponte de concreto com 117 metros de extensão, em mão única, sobre o rio Parauapebas, na ligação da VP-80 com a VP-20.

Walter Diniz (MDB) indicou, por meio da proposição nº053/2018 que sejam construídos redutores de velocidade na localidade.

Todas as indicações dos vereadores foram aprovada e aguardará providências do prefeito Jeová Andrade (MDB), que também estava presenta.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta