Canaã dos Carajás deve ganhar Hospital Universitário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Imagem: Reprodução / PMCC

A cidade de Canaã dos Carajás (PA) caminha para se tornar uma ‘Cidade Universitária’. Na última quinta-feira (12) o anúncio de mais cinco turmas de cursos superiores da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), empolgou moradores da ‘Terra Prometida’.

Em 2020, a cidade deve implantar os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e mais uma turma de Agronomia e Artes Visuais. Além de graduação, o município terá turma de especialização em Educação Especial e Inclusiva e mais dois cursos técnicos pelo Instituto Federal do Pará (IFPA).

Na manhã desta sexta-feira (13), durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde, Raimundo Pinheiro da Silveira, no bairro Residencial Canaã, mais um anúncio, que deve fortalecer o projeto de tornar Canaã dos Carajás um município excelente para Universitários.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade (MDB), sobre o projeto do Hospital Universitário. Durante a inauguração, Jeová destacou que deve licitar a obra em janeiro ou fevereiro. “O município vai construir um hospital universitário, equipado e estruturado para que nossa equipe possa atender melhor a sociedade e para que possamos ser candidato a trazer cursos de medicina pra Canaã dos Carajás”, relatou o prefeito Jeová Andrade.

Deixe uma resposta

+ Sobre