Canaã dos Carajás confirma mais 13 casos positivos do novo coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Hospital de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio/ Portal Canaã

Neste domingo (17), Canaã dos Carajás confirma mais 13 casos positivos do novo coronavírus no município. Com os novos números, Canaã tem 369 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Na rede pública e privada, 23 pessoas estão internadas.

Neste domingo, infelizmente, o município registrou mais um óbito. Trata-se de uma mulher de 53 anos, que estava internada há sete dias. A paciente tinha hipertensão e diabetes.

Há, ainda, seis casos suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial. Outros 24 foram descartados. Do total de casos confirmados, 95 pessoas já se recuperaram e foram registrados cinco óbitos.

As equipes das Unidades de Saúde monitoram, atualmente, 1065 pessoas, que estão em isolamento domiciliar. Parte delas, teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus. A maioria, no entanto, apresenta sintomas gripais. Ainda assim, precisam ser mantidas em isolamento e estão sendo acompanhadas.

Nas últimas 24 horas, o Disk Coronavírus e a Unidade de Referência do Novo Horizonte realizaram 194 atendimentos, com 82 recomendações de isolamento.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sespa) informa que há 14.201 casos confirmados de Covid-19 no Pará, 8.938 recuperados, 1.280 óbitos, 383 casos em análise e 4.664 casos descartados.

  De forma remota, aulas na rede municipal de Canaã retornam na próxima semana

Deixe uma resposta

Leia mais