Banda Som & Louvor fará show em Canaã dos Carajás

Imagem: Reprodução/Facebook

O Prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, divulgou um áudio nas redes sociais falando o motivo de não ter comparecido na festa gospel da banda Casa Worship, que aconteceu no sábado, 30 de novembro, alegando está se recuperando de uma cirurgia. Ele parabenizou os evangélicos pelo data comemorativa e confirmou um novo show gospel para esse mês de dezembro.

Segundo informações do Prefeito Jeová, no dia 28 de dezembro, véspera de fim de ano, a banda Som & Louvor estará em Canaã dos Carajás, realizando um show especial para o município no pré-réveillon. Tudo indica que será no espaço público de evento do bairro Novo Horizonte, em frente à Secretaria de Educação da cidade.

A data do show já foi divulgada no site da Banda Som e Louvor Imagem: bandasomelouvor.com.br

A Banda Som e Louvor já existe há muitos anos, com início na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Nesses anos de carreira o grupo carrega vários sucessos, como as musicas Jesus Entrou na Minha Vida, Não Negocio Com o Pecado, Deus Tá Caprichando e Mil Motivos.

As musicas são ouvidas por até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus, que se emocionam quando escutam os louvores, que saem dos lábios da banda. Seja onde eles forem, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção do público é sempre a mesma, todos cantam suas canções.

Veja também:  Cirurgias eletivas serão suspensas por 15 dias em Canaã dos Carajás
COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta