Ausente, Vereador Anderson Mendes fala sobre problema de saúde e familiares

O vereador participou da última sessão de forma remota
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Vereador Anderson Mendes Foto: Ascom / CMCC

Durante a 5a sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás, nesta terça-feira(2) o vereador Anderson Mendes(mdb) fez uma participação inédita, via videoconferência, após algumas sessões ausentes.

Anderson, que vem enfrentando problemas de saúde, esclareceu a situação de faltas na tribuna e trouxe mais informações de seu tratamento,  oriundo do ‘processo de obesidade’, o que trouxe complicações da diabetes.

“Devido ao processo de obesidade e outros problemas de saúde que venho enfrentando há alguns anos, recentemente passando muito mal, não sabendo do que se tratava fui ao médico e descobri que estava com diabetes altíssima.”

Anderson afirmou que a doença já está mais controlada e que continua fazendo tratamentos.

“Estou fazendo tratamento, minha diabetes já está mais controlada…”

O vereador revelou ainda que, terá que realizar duas cirurgias, uma delas na região do fêmur, onde terá que colocar prótese. Passou, também, por problemas familiares em que sua esposa e um irmão foram acometidos pela covid-19.

“Graças a Deus, minha esposa está melhor. Meu irmão está melhor. Estou melhor e em breve estarei de volta junto com vocês.”

Anderson Mendes, que é do grupo de risco, por ser diabético e hipertenso, garante que estará participando das próximas sessões via internet pela ‘sua segurança’.

  Mulher de 77 anos morre por Covid-19 em Canaã dos Carajás; Confira boletim do dia

Deixe uma resposta

Leia mais

Royalties recebidos em 2021




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: