Aulas da rede pública estão previstas para retornar no dia 16 de abril em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Escola Benedita Torres / Foto: Portal Canaã

A Secretária de Educação de Canaã dos Carajás, Roselma da Silva, informou em uma entrevista a Canaã TV, que as aulas da rede pública estão previstas para retornar ainda neste mês de abril, porém afirmou que isso só seria possível caso a pandemia do novo coronavírus seja totalmente controlada.

Roselma declarou que os estudantes poderão voltar as aulas no dia 16 de abril, mas deixou claro que isso só poderia ser possível quando o período de quarentena tiver acabado e não houver nenhum risco para os alunos.

A secretária também garantiu que os estudantes da rede pública não estão sendo prejudicados com esse período de isolamento e que estão enviando os conteúdos por meio de redes sociais, e para aqueles que não tem acesso à internet, o conteúdo estão sendo entregues em suas residências.

Na entrevista à secretária também declarou que a Secretaria de Educação fez um levantamento para saber quem são os estudantes que estão em situação de invulnerabilidade social e que precisariam de um apoio com cesta básica. Levantado os dados, a Secretaria de Desenvolvimento Social fez as concessões e entregou as famílias que necessitavam desta ajuda.

Veja também:  Alunos da rede municipal de Canaã estão de férias até 25 de Junho

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias