Áries: Horóscopo de Outubro 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Querido Áries, Marte em Libra freia seu excesso de dinamismo. No entanto, em torno de 8 de outubro, suas ambições provavelmente superarão seus sonhos. Você recebe apoio para tudo o que faz durante o mês. Seu espírito competitivo assume o resto. Como de costume, você não deixa nada ou ninguém roubar o show. O clã familiar poderia ajudá-lo. Para você, os valores da família são tão importantes que você não faz nada sem sua aprovação. Os laços emocionais são consolidados, nada vem interferir. A atmosfera geral é benevolente e a sorte está do seu lado. Com seus amigos, você pode decidir fazer uma pequena viagem, se divertir com as histórias dos outros. As cruzadas não são feitas para aproximar as almas calorosas? Não perca os objetivos de vista, mesmo que às vezes você sinta vontade de desistir.

1º decanato (de 21 de março a 1° de abril): em clima de festa!
Urano aumentará sua sede de expressar seus talentos de novas formas, para explorar novas habilidades e atividades. Conte com esse elétrico planeta e com Vênus para melhorar o clima para o coração. Você estará inspirado para tudo no final do mês, com a presença do Sol e da lua nova que estará explosiva, o que não vai deixar o clima esfriar e estimulará sua sensualidade.

Em casal, aproveite as influências do mês para aumentar o clima e aproveitar os momentos com seu parceiro. Você vai testar joguinhos de amor para reacender a chama do amor (dias 12 e 28). Certifique-se, no entanto, de que seu parceiro esteja tão motivado quanto você.

Solteiro, chega de se contentar com um clima morno, é hora de aproveitar a presença de Vênus para investir em sua sensualidade e para encontrar um parceiro que esteja a sua altura. Conte com um magnetismo sem limites para arrasar. E se você não encontrar a pessoa certa, explore seu potencial criativo.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): deseja chegar às nuvens?
Vênus aumentará seu desejo de se divertir com o parceiro neste mês. No entanto, sua vontade de sensualizar terá que entrar em equilíbrio com um clima cósmico mais sério: responsabilidades para assumir no trabalho e um ideal pessoal a atingir. Talvez o melhor seja expressar sua sensualidade apenas na intimidade de casa, e saiba que você terá muito o que fazer em suas atividades pessoais. Se estiver solteiro, invista sua energia de modo útil, transformando-a em combustível para fazer seus sonhos se tornarem realidade ou para enfrentar os desafios da vida.

Em casal, você estará muito focado no trabalho, o que tomará toda sua energia. Ao mesmo tempo, Vênus o convidará a expressar abertamente seus desejos em outubro. Mas você terá muito a fazer e usará sua energia para questões mais úteis do que festivas.

Solteiro, confie em Vênus para despertar seus desejos e não para se deixar levar pelas pressões sociais. Encontre refúgio em seus sonhos até que você possa pensar de novo em si mesmo e em suas questões.

3º decanato (de 12 a 20 de abril): magnetismo irresistível … ou quase!
Vênus favorecerá o diálogo até o dia 8, mas não gaste seu charme para influenciar pessoas que não apreciam seu esforço. Você terá mais sorte nos dias 13 e 19, e esbanjará um magnetismo sem tamanho, capaz de cativar muita gente. Mesmo no dia 30, ninguém vai resistir ao seu charme.

Em casal não manipule o outro, pois apostando demais em seu charme você corre o risco de errar seu alvo. Em todo caso, não deixe de tentar sua sorte nos dias 13, 19, 25 e 30: sua capacidade de cativar e seduzir deverá envolver a todos.

Solteiro, evite pressionar o outro, mesmo que esteja usando seu charme. Prefira conquistar levantando conversas e puxando assunto enquanto joga seu magnetismo. Você poderá impressionar muita gente, com todo seu brilho e sedução.

Meu conselho:

Vênus lhe dará ideias loucas em outubro e você irá colocar para fora toda a sua sensualidade. Mesmo se estiver sobrecarregado no trabalho, não se reprima. Você poderá terminar o mês com muita alegria e bem longe da frustração.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/amor/aries.htm

Deixe uma resposta

Leia mais