Com expectativa inicial de 300 empregos, nova empresa se instala em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, recepcionou na manhã desta sexta-feira (20) os representantes da empresa GHAMAS, que está em processo de implantação no Distrito Empresarial de Canaã dos Carajás. A empresa, oriunda de Belo Horizonte, vai produzir equipamentos mecânicos para manuseio e processos de mineração.

A princípio, as obras preveem aproximadamente 12 mil m², incluindo galpão, escritórios  e refeitórios, em um investimento estimado de R$ 14 milhões. A expectativa é de geração de 300 empregos na fase final de implantação e mais 300 na primeira fase de operação.

“Todos estamos otimistas e animados com a nossa Canaã avançando na geração de emprego. Estamos trabalhando para atrair indústrias, fábricas para fortalecer a economia da nossa Terra Prometida”, comentou a prefeita Josemira Gadelha.

Distrito Empresarial Antônio Ribeiro de Araújo foi inaugurado em 2018. O local fica às margens da rodovia PA-160, que liga o município de Canaã dos Carajás à região sudeste do Estado do Pará, e dispõe de área cercada e pavimentada, com cerca de 1 milhão de metros quadrados, sistema de drenagem pluvial, iluminação pública, estação de tratamento de água e esgoto, heliporto e área de estacionamento.

  De Canaã, Professor Fabrício Sarmento morre aos 45 anos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Com expectativa inicial de 300 empregos, nova empresa se instala em Canaã dos Carajás”

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos