Escalação do Fluminense para enfrentar o Deportivo Cuenca

Com inteligência, aproveitando a vantagem, mas sem abrir mão de buscar o gol. Dessa forma o Fluminense pretende conquistar logo mais a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A vitória por dois a zero sobre o Deportivo Cuenca no Equador, gols de Everaldo e Luciano, colocou o Tricolor em uma situação favorável para o jogo desta quinta-feira no Maracanã – podendo até perder para avançar. Mas quando a bola rolar, às 19h30, com o estádio recebendo um bom público, o Time de Guerreiro precisa jogar concentrado para não dar oportunidades ao adversário.

A torcida promete ser um show a parte. Com a venda antecipada beirando 35 mil ingressos até a noite de ontem, a expectativa é de que o público possa se aproximar ao do confronto contra a LDU, no ano passado, quando quase 46 mil pessoas fizeram a festa e ajudaram o time na busca pela vitória.

Confira a escalação do Fluminense

Reprodução/Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira tem a oportunidade de repetir o time que entrou em campo na partida de ida contra o Cuenca. Isso será possível por conta do retorno do volante Jadson, que na partida pelo Brasileiro, contra o Grêmio, cumpriu suspensão. A tendencia é que o Tricolor entre em campo novamente utilizando o esquema com três zagueiros.

Em caso de classificação, o Fluminense vai enfrentar o Nacional do Uruguai, com a partida de ida sendo realizada no Rio de Janeiro. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Paraná, na segunda-feira, às 20 horas, novamente no Maracanã. Com informações do Fluminense.

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta