Mais cinco empresas vão se instalar no Distrito Empresarial e gerar quase 400 empregos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Distrito Empresarial de Canaã dos Carajás - Foto: Divulgação

Mais emprego e renda para a população de Canaã dos Carajás. O Distrito Empresarial, criado para atrair empresas que auxiliem o município a verticalizar sua economia, vai ganhar cinco novas empresas, que já foram aprovadas em processo licitatório.

As empresas USIMIG, Pará Concretos, Ecoplast, Locan e Geoterra foram ganhadoras de lotes na área do Distrito e terão seis meses para iniciar as obras e no máximo dois anos para começar as atividades.

Ao todo, as novas empresas devem gerar cerca de 380 empregos diretos. Atualmente, oito empresas já estão instaladas no local, gerando cerca de 300 empregos diretos.

O Distrito Empresarial Antônio Ribeiro de Araújo foi inaugurado em 2018. O local fica às margens da rodovia PA-160, que liga o município de Canaã dos Carajás à região sudeste do Estado do Pará, e dispõe de área cercada e pavimentada, com cerca de 1 milhão de metros quadrados, sistema de drenagem pluvial, iluminação pública, estação de tratamento de água e esgoto, heliporto e área de estacionamento.

  Fim de semana em Canaã terá torneio de xadrez, trilha e Festival de Música; confira



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas