Previsão dos astros para Áries desta Terça-Feira – 7 de Janeiro 2020

Signo de Áries
Signo de Áries

Bem vindos, arianos, desta Terça-Feira – 7 de Janeiro 2020! Vejam aqui as previsões para seu signo no dia para Áries. Fique sempre atento que temos as melhores previsões para você. Já estamos finalizando o ano e as previsões estão cada dia mais afloradas.

Seu clima astral para Áries ♈ 

Quem é do signo de Áries  é geralmente descrito como ousado, feroz e franco. Com uma mistura de emoções e turbulência, Áries define obsessão e desejo. Embora possuam virtude neles, mas também provavelmente tropeçam em coisas mundanas.

Amor

É hora de você ir direto ao ponto e falar eloquentemente sobre seus sentimentos. Isso ajuda você a estabelecer transparência e a transmitir sua mensagem. Não se culpe se as coisas não derem certo. 

Saúde

Saúde é o aspecto mais importante da sua vida. Se você é bom e saudável, pode ajudar os outros e também pode ajudar a si mesmo. Com as agendas lotadas que as pessoas têm agora, é fácil examinar sua saúde e esquecer a importância dela.

Trabalho

Preste atenção nos seus investimentos. Se eles estão conseguindo algo proveitoso, considere expandir. Use suas habilidades analíticas para avaliar todas as situações e, em seguida, dê o próximo passo. 

Financeiro

 Não perca as oportunidades que está recebendo. Aproveite seu conforto e siga em frente no mundo dos negócios.

Mapa astral para o signo de Áries

Signo Polar de Áries: Libra

Planeta Regente do signo: Marte

Elemento do signo: Fogo

Pedra do signo: Diamante – Jaspe

Perfume básico do signo: Cravo

Metal do signo: ferro

Flores do signo: madressilva e cardo

Cor do signo: vermelho

Anjo da Guarda do signo: Samuel

Características: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *