Mulheres magras, reconhecemos seus privilégios! Vocês são SIM privilegiadas

Dizem que modelos como a Gisele Bündchen sofrem ‘magrofobia’, mas ninguém fala que ela é considerada A MODELO MAIS BONITA DO MUNDO, né?

Mulheres magras são apelidadas de “palito” “Olivia palito” entre outras coisas, mas elas não sofrem para passar na catraca do ônibus, ou quando ninguém quer sentá perto de uma gorda (o) porque acha que está com mal cheiro ,ou que vai ficar muito apertado, as magras não tem TANTA dificuldade, para encontrá roupas em uma loja (tem lojas que o GG ainda e pequeno, não podemos negar) e elas não são zoadas por usar um biquíni na praia, na maioria das vezes.
Eu sei que sempre há quem fale algo, andei conversando com algumas pessoas que antes eram gordas e hoje são extremamente magras, que muitas pessoas começaram a achar elas mas bonitas e falam coisas como: “cuidado para não engordar de novo” “ta linda, com corpo de modelo! “Seu corpo está perfeito”! E tudo isso dificulta o processo de cura da anorexia e deixa cada vez pior.

Me desculpe, moças magras, mas vocês são privilegiadas sim, vocês pode ter questões com seu corpo e ter suas insegurança que são normais diante do padrão de beleza imposto para todos nós. Eu aprendi a me amar gorda com muita dificuldades, porque eu não via nenhum referência de mulher gorda taxada como bonita, enquanto mulheres magras modelos que todos acham lindas existe VÁRIAS, só da uma olhadinha na Victoria’s Secret ou em qualquer outra marca famosa de moda.
Ninguém tem medo de dizer que você está magra e falam isso em bom e alto som, enquanto as pessoas sempre me chama de coisas como “Cheinha” “fortinha”… Mas eu aprendi a me amar gorda, e quero muito poder ensiná outras mulheres gordas a se amar também. Mulheres, vamos nos unir mais!

GENTE vamos dar espaço para as gordas também!!! Todo corpo é lindo, todo corpo e digno de amor próprio, todo corpo é um corpo! Representativo de magra tem em TODO CANTO; todos as princesa da Disney são magras, as modelos mais famosas são magras.

Reflita, pare e pense

Modelo Plus Size, Erika Lima

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *