Sessão na Câmara de Vereadores tem clima tenso em Parauapebas

Na manhã desta terça – feira (23), os vereadores do município de Parauapebas se reuniram mais uma vez para participarem de sessão plenária. Assim como ocorreu nas duas outras ocasiões após o recesso, o clima subiu e os parlamentares da “Capital do Minério” novamente foram aos desentendimentos.

Ser líder do governo, sempre foi e continuará sendo uma tarefa difícil, afinal, defender o governo nem sempre é possível, principalmente quando os argumentos são considerados fortes e tem a sustentação daquilo que é legal. Tem sido assim com a liderança do governo na câmara municipal de Parauapebas, o vereador Bruno Soares (PSD), que preferiu atacar o vereador Charles Borges (PROS), e recebeu como troco, muitas vaias, muitas porque por vários momentos ele se viu numa situação difícil, pois o público não escondeu a insatisfação do seu discurso.

O vereador Charles Borges (PROS), apresentou imagens da situação de abandono de algumas ruas do município de Parauapebas o que ocasionou desentendimentos paralelos entre os vereadores durante a sessão. A estimativa é que o clima siga aquecido até a realização das eleições municipais, em outubro.

Visando sempre fazer um jornalismo sério e comprometido com a credibilidade, a equipe de reportagens do Portal Canaã esteve acompanhando toda a sessão e percebeu que o período eleitoral visivelmente esquenta os debates.

A Sessão Ordinária do 2° semestre de 2016 contou com um público de expectadores mínimo, todavia as discussões seguiram acaloradas em diversos momentos. Na sessão foram debatidas algumas indicações, dentre elas a de nº 062/2016, sugerindo a elaboração do Plano de Arborização Urbana de Parauapebas, por meio de um grupo técnico composto por profissionais do município.

14089610_877781828994453_1901295630_n
Panorama da Sessão desta terça – feira (23)/Foto: Arquivo Portal Canaã

Redação do Portal Canaã

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta