Jeová Andrade anuncia mais cinco secretários para Prefeitura de Canaã

Anúncio foi feito no Diário Oficial, publicado nesta quarta – feira (4). Confira o perfil dos secretários que vão integrar o governo de Jeová Andrade

O prefeito reeleito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade (PMDB), anunciou nesta quarta-feira (4), o segundo grupo de secretários de sua administração. Após ter anunciado na terça – feira (3), a primeira secretária, Simone Aparecida Souza de Oliveira que vai assumir à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi publicado no diário oficial a nomeação de mais cinco secretários.

A primeira dama, Waina da Silva Andrade, assume a Secretaria Municipal de Finanças. Conforme levantamento desenvolvido pela reportagem do Portal Canaã, com base no Diário Oficial os nomes que compõe as demais secretarias são:  Jacqueline Moura, para a Secretaria de Educação; Dinilson José dos Santos, para a Secretaria de Saúde; Alexania de Morais Sisnando Santos, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Geraldo Uescley de Amorim, para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

Jeová Andrade (PMDB), informou na terça – feira (3), que a divulgação oficial dos secretários e presidentes de autarquias para a gestão 2017-2020 será no dia 10 de janeiro. Na oportunidade, será realizado  a coletiva de imprensa onde o prefeito irá falar sobre as expectativas da nova gestão.

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta