Eleições do CREA/PA serão no próximo dia 15

A DISPUTA ESTÁ CADA DIA MAIS ACALORADA
No dia 15 de dezembro corrente acontecerão em todo o estado do Pará (bem como em todos os estados do Brasil) as eleições para a presidência e toda a diretoria do CREA/PA e a eleição também para a presidência e diretoria da MUTUA – Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA/PA.

UM CANDIDATO DA REGIÃO
Vários candidatos colocaram seus nomes na disputa, sendo os principais deles o Engenheiro Dr. Renato Milhomem que reside, trabalha e tem sua principal base em Marabá, onde reside, Parauapebas, onde reside há mais de 30 anos sua família, e região sul/sudeste, e seu concorrente direto que tem sua base na capital do estado e representa o grupo que comanda a instituição há várias décadas.

O NÍVEL BAIXA
O que está destoando do nível de educação da classe é a forma que a chapa da capital tem adotado para fazer sua campanha tendo esta chapa, na semana que passou, apelado para atacar o concorrente com a publicação de notícias caluniosas e inverídicas em blogs baseados em Parauapebas e Marabá. Em razão disto os advogados do Engº Renato Milhomem informaram que estão tomando medidas legais dentro do âmbito do próprio CREA e na esfera judicial, contra quem elas caibam.

A IMPORTÂNCIA DE VOTAR
Como esta é a primeira vez que um candidato de fora da capital concorre com reais chances de vitória e o clima da disputa está se acirrando cada dia mais. Renato Milhomem representa renovação e modernização da entidade e por isto é importante que cada profissional faça seu esforço e de compareça para votar no dia 15. As urnas, em Parauapebas, estarão à disposição do eleitor das 09 às 19 h nesse dia. Importante é lembrar que Parauapebas abriga o segundo maior colégio eleitoral do CREA/PA, ficando atrás apenas do de Belém.

ÚLTIMA HORA – ELEIÇÕES NO CREA/PA
O candidato às eleições para presidente do CREA/PA que representa o grupo que comanda o órgão há algumas décadas, conhecido por Sr. Lima, acaba de ter sua candidatura cassada na Justiça, por irregularidades. Cabe a ele recorrer d decisão, entretanto como as eleições acontecem no dia 15 próximo (dentro de uma semana) é muito pouco provável que ele consiga reverter a situação que lhe é totalmente desfavorável.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta