Morre em Canaã um dos fundadores do grupo Cachaça com Arnica

O músico Pedro Alves de Assis, 50 anos, foi encontrado morto no último domingo,  24 de julho, em sua residência em Canaã dos Carajás. Pedro é natural de Itabirito, mas morava com a esposa e os filhos em Canaã. O músico é um dos fundadores do Cachaça com Arnica, grupo de samba criado em Itabirito em 1998.

Márcio Lima, o “Fuim”, que é membro do Cachaça com Arnica, lamentou a morte de Pedro. “Era um grande amigo, é uma perda irreparável para nós. O Pedro era uma pessoa muito querida e alegre. Estamos em estado de choque”, declarou. Nas redes sociais, amigos e conhecidos também lamentam a morte do músico.

Pedro também foi fundador da Banda 1000, a banda de maior sucesso em Itabirito nos anos 90. Com a banda, Pedro se apresentou na cidade e em toda a região. A hipótese é de que o músico tenha cometido suicídio.

O velório será realizado hoje(26), a partir das 22h Salão Paroquial da Boa Viagem em Itabirito – MG. O enterro ocorrera nesta quarta – feira (27), por volta das 12h, no cemitério São João Batista. Com informações de Sou Noticias.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta