Lista de candidatos classificados UFSC – Vestibular 2019

09 de janeiro de 2019, um dia histórico para quem disputa uma vaga na  Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Estamos falando da esperada lista de candidatos classificados no Vestibular UFSC 2019.

Segundo divulgado pela UFSC o vestibular contou com 28.042 inscritos para preencher 4.555 vagas distribuídas em 101 opções de cursos nos cinco campi da UFSC, o que representa 70% das vagas totais.

Ainda segundo a UFSC, as 1.930 vagas restantes, que representam 30%, são ofertadas via Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições no Sisu serão realizadas de 22 a 25 de janeiro, no site http://sisu.mec.gov.br/, e usará como critério de seleção dos candidatos a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Como realizar a matrícula na UFSC

Anota na sua agenda o dia de realização da matrícula que sera realizada online.  Conforme divulgado pela UFSC, a matrícula online dos candidatos classificados em 1ª chamada serão realizadas de 21 a 24 de janeiro e as matrículas presenciais nos dias 5, 6, 7 e 8 de fevereiro diretamente nas coordenadorias dos cursos em que foram aprovados.

Confira a lista completa com os classificados no vestibular 2019

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *