I Feira de Troca de Brinquedos da Casa da Cultura foi um sucesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás realizou no último sábado (29), a Feira de Troca de Brinquedos. A feira possibilitou o entrosamento e socialização entre as crianças, de forma divertida. Muito mais do que trocar brinquedos, a experiência foi enriquecedora por dar novos significados a objetos antigos e criar novas relações interpessoais.

“Trocar brinquedos envolve muito mais do que o brinquedo em si, envolve sentimentos, quando uma criança sai do seu mundinho, descobre o entorno e percebe que vale a pena, sim, cuidar do que é de todo o mundo, além disso, fazer o outro feliz com um brinquedo que já foi seu ensina a dar valor ao que temos e a cuidar bem dos nossos bens, afinal alguém, um dia, brincará com eles”, destaca a coordenadora da Casa da Cultura, Sulamita Carvalho.

11960149_460999724079500_3101988400784147966_n
Foto: Casa da Cultura

A Feira é realizada exclusivamente para troca – não devendo haver compra ou venda de produtos. A Feira é uma forma leve e descontraída de trazer para a prática a reflexão sobre a forma que consumimos. E fazer isso durante um passeio divertido com a família é ainda mais especial.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

  De Canaã, Professor Fabrício Sarmento morre aos 45 anos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas