Familia vítima de vendaval em Canaã dos Carajás, recebe visita de Secretário de Habitação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Secretário de Habitação do município de Canaã dos Carajás Marcos Paulo, esteve hoje visitando e levando sua contribuição para a uma das famílias vítimas do vendaval que ocorreu na madrugada de Terça-Feira (06) de Outubro.

Na oportunidade, o Portal Canaã fez uma entrevista com o pai das crianças que foram “arremessadas” junto com o telhado da casa do senhor Carlos.

Em cadeia de rádio, o Portal Canaã mais uma vez entrou no ar no programa Alerta 96 da rádio Arara Azul através de telefone com a apresentação do Elson Brito.

O senhor Carlos narrou com exatidão o ocorrido durante a tempestade que ficou marcada na história do município.

– Quando era as 04:00 horas da madrugada, as crianças estava dormindo na rede que estava amarradas nas vigas que dão sustentação ao telhado da casa. De repente o vento forte arrancou o telhado por completo e levou junto meus filhos e foram parar a uma distância aproximadamente 20 metros. Imediatamente levei meus filhos ao Hospital 5 de Outubro onde foram atendidos.

Minha filha teve a clavícula quebrada, mas após os procedimentos médicos foi liberada e agora já está com a gente repousando. Já o meu filho, teve traumatismo craniano, e vários órgãos internos foram afetados tais como pulmão, rins e fígado. Ele foi transferido para o Hospital regional de Marabá e foi submetido a uma cirurgia, agora está em coma induzido.

O pai das crianças agradece a todos os amigos que estão ajudando nesse momento difícil para a família.

Redação do Portal Canaã / Reportagem: Pedro Reis

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas