Falta de iluminação pública preocupa moradores de Canaã dos Carajás

A falta de iluminação pública em bairros de Canaã dos Carajás tem preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão. As denúncias atribuídas à falta de um serviço essencial para a qualidade de vida dos canaenses são muitas. Rua do Campo, entre outras, sofrem com pouca iluminação. Sem o serviço essencial, os índices de criminalidade aumentam. É o que afirma a recepcionista que preferiu não mencionar o nome. “Canaã dos Carajás não tem iluminação suficiente. É muito perigoso andar pelas calçadas de noite. Já vi vários assaltos acontecerem, pois, os bandidos aproveitam a escuridão para atacar. “

Durante esta semana inúmeros moradores entraram em contato com a Redação do Portal Canaã falando da necessidade de investimentos em iluminação pública no município, que além de facilita nos crimes ocasiona constantes acidentes devido à dificuldade de visualização nas ruas e avenidas da cidade.

A equipe de redação entrou em contato com a prefeitura do município através de e-mail e até o fechamento da matéria nenhum posicionamento.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *