Falta de iluminação pública preocupa moradores de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A falta de iluminação pública em bairros de Canaã dos Carajás tem preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão. As denúncias atribuídas à falta de um serviço essencial para a qualidade de vida dos canaenses são muitas. Rua do Campo, entre outras, sofrem com pouca iluminação. Sem o serviço essencial, os índices de criminalidade aumentam. É o que afirma a recepcionista que preferiu não mencionar o nome. “Canaã dos Carajás não tem iluminação suficiente. É muito perigoso andar pelas calçadas de noite. Já vi vários assaltos acontecerem, pois, os bandidos aproveitam a escuridão para atacar. “

Durante esta semana inúmeros moradores entraram em contato com a Redação do Portal Canaã falando da necessidade de investimentos em iluminação pública no município, que além de facilita nos crimes ocasiona constantes acidentes devido à dificuldade de visualização nas ruas e avenidas da cidade.

A equipe de redação entrou em contato com a prefeitura do município através de e-mail e até o fechamento da matéria nenhum posicionamento.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas