Em sessão tumultuada, Câmara de vereadores de Parauapebas mantém prefeito Valmir Mariano no cargo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em uma sessão tumultuada na Câmara Municipal de Parauapebas, os vereadores da cidade decidiram manter o prefeito Valmir Mariano (PSD) no cargo. Foram mais de três horas de discussão, muito barulho, ovos arremessados na mesa diretora da casa de Leis e duas pessoas foram presas.

O plenário, com capacidade para cerca de 500 pessoas, estava tomado. A maioria dos manifestantes pedia a saída do prefeito. Um pequeno grupo dentro do plenário da Câmara se manifestava a favor do Prefeito Valmir Mariano e era hostilizado por pessoas do primeiro grupo.

A administração do Prefeito Valmir Mariano está em crise desde que surgiram as primeiras denúncias de corrupção envolvendo Vereadores da base do governo e secretarias, durante leitura realizada pela Vereadora Luzinete na sessão desta terça – feira, 25, o público presenciou uma série de acusações contra a gestão do prefeito.

Os vereadores que votaram a favor do afastamento cautelar do prefeito Valmir Mariano e pela instalação da Comissão Processante foram Irmã Luzinete, Pavão, Miquinhas, Euzébio, Charles, Eliene, Charles e Arenes. Os Vereadores Braz, Zacarias, Marcelo Parceirinho e Maridé votaram contra, Major da Mactra não compareceu a sessão.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã.

 

 

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas