Em Parauapebas TJ-PA abre 30 vagas para Agente de Proteção Voluntário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O juiz da 1ª Vara Cível e Empresarial de Parauapebas, privativa da Infância e Juventude, Acrisio Tajra de Figueiredo, anunciou nesta segunda-feira, 5, a abertura de inscrições, no período entre 13 e 30 de outubro, ao 1º Processo Seletivo para Agente de Proteção Voluntário da Comarca, conforme portaria 004/2015/GAB, com 30 vagas, mais cadastro de reserva.

Os agentes atuarão  em dois grupos de fiscalização específicos da prevenção especial realizada pela vara: o de diversões públicas, que desenvolve atividades principalmente aos finais de semana, de dia ou à noite; e o dos terminais rodoviário, ferroviário e aeroviário, que desenvolve atividades durante a semana e nos finais de semana, de dia ou à noite.

Trata-se de serviço voluntário, considerada atividade não remunerada, prestada por pessoa a entidade pública cuja finalidade é educacional e de proteção especial em favor das garantias de direitos de crianças e adolescentes.

As inscrições serão feitas na Sala da Equipe Multiprofissional da Comarca, pela Comissão de Seleção, de 8 às 12 horas. Haverá uma prova objetiva, prevista para 22 de novembro, com 20 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de entrevista e curso de capacitação, todas de caráter eliminatório.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa
Texto: Edir Gaya



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas