Bairro Bela Vista na escuridão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sempre pagamos o preço de escolhas erradas de políticos, no município de Canaã dos Carajás o custo estimado para programar todo o projeto de Natal elaborado pela Prefeitura é de R$ 531 mil, sendo que, desse valor, 489 mil são para a compra de materiais que serão utilizados na montagem das estruturas. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Planejamento, já foi possível levantar cerca de um terço desse montante. O restante dos recursos se refere a serviços e divulgação e o objetivo é cobrir todas essas despesas com os patrocínios.

Embora a Internet tenha colocado o mundo ao alcance da mão, há um lado perverso nesta conquista ninguém quer mais sair de sua “zona de conforto”, é mais fácil registra as decorações de natal e interagir nas redes sociais com tantos ao mesmo tempo, muitas das vezes, com ninguém. Um leitor do Portal Canaã registrou a situação da iluminação publica no Bairro Bela Vista, localizado nas proximidades das novas casas populares em Canaã dos Carajás e enviou a nossa redação imagens que comprovam uma verdadeira escuridão nas ruas.

Vivemos a era do descartável, incluindo as relações humanas, tudo é efêmero, passageiro, fugaz e superficial acabamos por ficar com mãos e corações vazios que neste Natal a sociedade consiga retomar as rédeas da positiva e necessária convivência humana, que se consiga resgatar o importante, antes do urgente, Não precisamos abdicar de um, em função do outro, mundo real e virtual pode coexistir inclusive, somar. Vamos conhecer a realidade do nosso povo a real necessidade do básico.

  Contação de história estimula crianças da era digital a se divertirem longe das telas

 

Seny Lima da Redação do Portal



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas