Prefeitura de Canaã dos Carajás fecha convênio de R$650 mil com a ExpoCanaã 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: PMC

No início do mês maio, o prefeito Jeová Andrade assinou um convênio entre o governo municipal e o Sindicato dos Produtores Rurais (Sicampo) para a realização da ExpoCanaã 2019.

O convênio firmado, no valor de R$ 650.000,00, vai ajudar nos custos da exposição agropecuária que reunirá atrações nacionais, rodeio, concursos e ainda um grande seminário voltado ao produtor rural. Em 2019, a feira chega a sua sexta edição e será realizada entre os dias 13 e 16 de junho.

Conforme explicou Carlos Mariano, presidente do Sicampo, a ExpoCanaã é um evento de grande importância para o setor do agronegócio regional. “Este evento aquece a economia local, incentiva as vendas, o turismo e, é claro, a agricultura e a pecuária de Canaã dos Carajás.” O presidente lembrou ainda que o valor a ser repassado também prevê a realização da tradicional Cavalgada e do Bailão Sertanejo.

Jeová Andrade destacou a importância da parceria com o sindicato. “Desde 2013 apoiamos o Sicampo na realização da Expo, pois acreditamos que valorizar o agronegócio é investir naqueles que alavancaram o município desde a década de 80. Esse evento vai gerar empregos, movimentar a economia e desenvolver profissionalmente as famílias que vivem da atividade rural na região.”

Em 2019, a programação da Expo inclui os shows da dupla Diego e Arnaldo, grupo Forró Boys e ainda Bruno e Barreto.

  Unidade de Vigilância de Zoonoses de Canaã abre cadastro para castração de animais 
Foto: Divulgação



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas