Nesta terça-feira (30), o programa Amor & Sexo, com apresentação de Fernanda Lima na Globo aborda um assunto muito atual. Segundo divulgado pela emissora o programa aborda a masculinidade.
Os jurados do programa Mariana Santos, Edu Sterblitch, Dudu Bertholini, José Loreto, Regina Navarro Lins e Djamila Ribeiro incentivam os homens a deixarem de lado os preconceitos e liberarem suas emoções.
Participação no Programa Amor & Sexo desta terça-feira
O episódio desta terça também conta com a presença do filósofo Leandro Karnal, que fala sobre os desafios do homem contemporâneo.
Horário do programa Amor & Sexo
Com apresentação de Fernanda Lima e direção de Daniela Gleiser, o programa fala de relacionamentos amorosos e sexo, tudo com muito bom humor vai ao ar nesta terça-feira (30) a partir das 23h27.



