Globo Repórter desta sexta-feira (31/05/2019) na Globo

Programação na TV | Imagem: Arte Portal Canaã

No programa desta sexta-feira (31), o Globo Repórter exibirá a trajetória da jogadora Marta e o futebol feminino. Quando o assunto é futebol o brasileiro para para assistir os mais diversos confrontos, com dribles, estratégias e a movimentação das torcidas. A equipe do Globo Repórter mostra a magia do futebol feminino.

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Que o brasileiro é apaixonado pelo futebol, isso já não é mas novidade pra ninguém, mas você sabia que temos a única atleta eleita seis vezes a melhor do mundo? Temos no pais pentacampeão  Marta a única atleta eleita seis vezes a melhor do mundo. Ficou curioso para conhecer mais sobre a Marta? Você poderá assistir hoje no Globo Repórter.

Ainda no Globo Repórter desta sexta-feira (31), você poderá assistir como vive, nos Estados Unidos, a rainha do futebol. A única atleta eleita seis vezes a melhor do mundo. A equipe do Globo Repórter foi até Alagoas, local onde tudo começou para Marta.

O Globo Repórter mostrará que o futebol feminino já foi proibido por lei no Brasil. E os dados do número de jogadoras que já tem nos Estados Unidos. Tudo isso e muito mais, poderá assistir no programa desta sexta-feira, 31 de maio de 2019.

Horário e como assistir o Globo Repórter de hoje 

No programa desta sexta-feira (31) o Globo Repórter, conta a história da craque Marta. Hoje o Globo Repórter vai ao ar a partir das 22h18 logo após a Dona do Pedaço. Para assistir basta ligar sua TV na Globo.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta