Filme Sessão da Tarde desta segunda-feira, (17/09/2018), na Globo

Foto: Reprodução/Globo

Quem nunca aproveitou a tarde assistindo um filme na Sessão da Tarde uma sessão de filmes exibida pela Rede Globo de segunda a sexta-feira, neste espaço vamos aproveitar para divulgar o filme e horário para os leitores do Portal Canaã.

Agora que você já sabe um pouco sobre a Sessão da Tarde vamos falar sobre o filme desta segunda-feira (17) que será Treinando o Papai, confira abaixo algumas informações divulgadas pela Rede Globo sobre o filme de hoje, ótima tarde!

Filme de hoje na Sessão da Tarde – Treinando o Papai

Segundo informações da emissora, famoso jogador de futebol americano é um solteiro convicto que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Em plena disputa do campeonato, ele conhece sua filha de 7 anos, que nem sabia de sua existência. Ela passa a morar com ele, o que faz com que tenha que se dividir entre treinos, festas, aulas de balé clássico e outras atividades as quais não está acostumado.

Título Original

The Game Plan

Elenco

Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick, Madison Pettis, Roselyn Sanchez, Morris Chestnut, Hayes Macarthur

Direção

Andy Fickman

Nacionalidade

Americana

Gênero

Comédia

 Horário da Sessão da Tarde na Rede Globo

Conforme divulgado pela emissora a Sessão da Tarde de hoje será as 15h00 logo após o Video Show, aproveite o filme e deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Quer saber de notícias sobre a Sessão da Tarde e também notícias pelo Brasil? Participe do nosso grupo no WhatsApp, Facebook e saiba de novidades que ninguém viu!

Aperte o Play e confira o Trailer do filme Treinando o Papai

Deixe um comentário

Acompanhe as notícias no WhatsApp



+ MAIS ASSUNTOS