Filme da Tela Quente desta segunda-feira (20/01/2020), na Globo

Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 20 de janeiro, será exibido o filme Rainha da Katwe que tem no elenco Ntare Guma Mbaho Mwine, Madina Nalwanga, Lupita Nyong’o, David Oyelowo com direção de  Mira Nair e nacionalidade americana.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse divulgada pela Globo

Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h20, logo após da novela Amor de Mãe. Receba noticias sobre filme no seu WhatsApp 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Filme da Tela Quente desta segunda-feira (20/01/2020), na Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *