Ao Vivo: Formação do nono Paredão do BBB 2018

Neste domingo (25), mais um paredão no Big Brother Brasil 2018. Os brothers já estão pensando em estratégias para a berlinda que acontece hoje à noite, logo após o Fantástico. A rede Globo já falou sobre a formação do nono Paredão.

Veja os detalhes da formação do nono paredão:

O Paredão vai ser triplo

O Anjo é autoimune. Ou seja, Viegas não pode ser votado;

Os Líderes Breno e Wagner indicam um brother;

Não podemos esquecer que Wagner está imune, mas Breno não. Na hora da divisão dos prêmios do Líder, o arquiteto ficou com R$ 10 mil;

A casa vota e quem receber mais votos será emparedado;

Por último, o Anjo vai poder fazer uma indicação ao Paredão.

Detalhe importante é que os brothers não sabem que o Anjo é autoimune e nem que ele vai ter o direito de indicar um participante direto para a berlinda.

Mudança no Sistema de Votação BBB 2018

Em 8 de janeiro de 2018, foi anunciada pela Rede Globo a implementação de um cadastro que será exigido para o telespectador poder emitir qualquer voto nas votações dos paredões. O cadastro é gratuito e deverá ser preenchido com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e uma senha de 8 a 15 dígitos. Para facilitar o processo, haverá também a opção de usar uma conta pessoal do Facebook ou do Google para preencher automaticamente as informações. Uma vez cadastrado, o telespectador poderá votar quantas vezes quiser, assim como nas temporadas anteriores. De acordo com a emissora, o intuito é “conhecer melhor” quem está votando, mas a prática também evita que fraudes e mecanismos automáticos interfiram no resultado dos paredões.Em 22 de janeiro de 2018, na estreia da temporada, foi anunciado também que as votações por telefone e SMS foram abolidas; desta forma, as votações seguirão somente na internet.

Apresentado por Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado o Big Brother Brasil 18 é a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo desde 22 de janeiro de 2018, com término previsto para 19 de abril do mesmo ano, estreando pela terceira vez na história do programa numa segunda-feira e concluindo pela terceira vez numa quinta-feira.

Novidades da Edição Big Brother Brasil 2018

Uma das novidades da edição é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. Durante todo o BBB18 elas irão às ruas entrevistar o público para os flashes exibidos ao longo da programação da Globo, substituindo também Paulinho Serra. As ex-sisters também serão apresentadoras da Mesa-Redonda e do Bate-Papo, transmitidos ao vivo no Gshow e no Globo Play com ativação nas redes sociais. A Mesa-Redonda acontece todas as segundas, quartas e sextas e o Bate-Papo irá ao ar todas as terças após a eliminação.

Houve também mudança no tema de abertura, onde “Vida Real”, canção de Paulo Ricardo que está na abertura do reality show desde a primeira temporada, ganhou um novo arranjo e estreou sua sexta versão.

O programa será exibido diariamente pela Rede Globo e pelo Multishow, tendo nesse último, flashes ao vivo de 30 minutos após a transmissão pela TV aberta. A transmissão também será realizada em Pay-per-view, 24 horas por dia, em várias operadoras de TV por assinatura. Pela internet, será exibido pelo Globosat Play para os assinantes do PPV e na Globo Play, para assinantes da Globo.com. Com informações da Rede Globo.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta