CELPA abre edital de Seleção Pública de Projetos Sociais

A ação ocorre por meio do Programa de Responsabilidade Social da distribuidora de energia elétrica e visa a concessão de patrocínio para projetos sociais, de acordo com as condições e exigências estabelecidas no edital. Após seleção e aprovação, os projetos devem ser implementados durante os anos de 2016 e 2017, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades e potencializar o desenvolvimento sustentável do Estado.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A Celpa lançou edital de seleção pública para projetos sociais com foco em educação, inclusão e promoção social, esporte e cultura. Podem participar do processo de seleção as ONGs, as entidades filantrópicas, as OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), as organizações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos que estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano.

No edital, será possível verificar quais os procedimentos e documentos serão necessários para inscrever os projetos.  As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio.

O edital já está disponível para download clicando AQUI.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas