Troca de Esposas desta quarta-feira (22/01/2020) na Record TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Programação na TV | Imagem: Arte Portal Canaã

Nesta quarta-feira o programa recebe uma famosa conhecida dos reslitys brasileiros. Ela já praticou do Master Chefe Brasil, Power Couple Brasil, A Fazenda e agora do Troca de Esposas. Aritana Maroni vai causar com certeza na atração da Record TV.

A chef de cozinha Aritana Maroni, que adora comer carne, vai parar na casa de uma artista plástica que é ativista do veganismo. Como cada uma delas vai se comportar na “nova” família? Que conflitos irão surgir diante dessa nova rotina? Só assistindo para saber!

A dinâmica do programa é a seguinte; no Troca de Esposas, duas mulheres trocam de casa e família durante uma semana. A esposa trocada vive na primeira metade do tempo sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada tem a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Vale lembrar que o programa está reprisando as edições de 2019, como um esquenta para o novo Troca de Esposas inédito de 2020. A atração começa logo após a novela bíblica O Rico e Lázaro, a partir das 22h30.

Uma resposta em “Troca de Esposas desta quarta-feira (22/01/2020) na Record TV”

Palhaçada coloca pessoas que já estamos enjuados de ver a cara tantas pessoas diferentes pra colocar no reality. As mesmas caras e uma babaquice.

Deixe uma resposta

Leia mais