The Voice Brasil desta terça-feira (17/09/2019), na Globo

Arte: Portal Canaã

E essa semana foi bem agitada no The Voice Brasil. Se contarmos que teve de tudo por lá não estaremos mentindo. Grandes sucessos musicais? Sim, teve! Rodadas repletas de emoção? Também! Técnicos e apresentadores impecáveis no palco? Todos os dias (risos).

E agora falta apenas uma Rodada de Fogo para os times de Ivete Sangalo, IZA, Michelo Teló e Lulu Santos ficarem completos e partirem para a próxima etapa. E se já está pegando fogo, agora o vulcão vai entrar em erupção.

Ah! E no último domingo, 15 de setembro, parece ter se tornado inesquecível, para Samuel Marques. Tudo porque, apenas alguns dias depois de deixar a atual temporada do reality The Voice Brasil, o rapaz dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo, a rainha do Nordeste. A famosa cantora brasileira, aliás, já havia feito tal convite, para que ele participasse de um show dela, em Salvador, capital da Bahia.

A atrações no The Voice Brasil começa logo após a novela A Dona do Pedaço, a partir das 22h20. E aí, vai perder? Lembrando que na concorrente (Record TV) estreia a décima primeira temporada do reality rural, A Fazenda, e ainda não se sabe se o reality musical vai perder um pouco de audiência, devido ser no mesmo horário.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta