The Voice Kids: horário e quais são as fases de 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na expectativa pela estreia do The Voice Kids? A nova edição do reality show musical estreia neste domingo, 06 de janeiro de 2019, na Globo. O reality show musical The Voice Kids tem como apresentador, André Marques e com o time de técnicos formado por Claudia Leittee, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria  e com Thalita Rebouças nos bastidores.

Você deve está curioso para saber o horário do The Voice Kids de hoje, calma que aqui vamos falar os detalhes pra você. O programa de hoje, começa depois do Esporte Espetacular, a partir das 12h45 na Globo.

O The Voice Kids vai para a sua quarta temporada com jovens talentos de 9 a 14 anos de idade. Na quarta edição do reality show  terão 24 participantes em cada time, com cinco fases e a emocionante final. No  The Voice Kids o vencedor receberá o prêmio de R$250 mil e um contrato com a Universal Music.

Vamos as fases do The Voice Kids 2020 divulgado pelo Gshow

Audições às Cegas

A primeira fase do The Voice Brasil é a Audições às Cegas, nesta etapa os candidatos são avaliados apenas pela sua voz e a emoção que transmitem. Os técnicos viram suas cadeiras para os jovens de 9 a 14 anos, na quinta edição serão 7 programas de audições, 72 kids com 24 em cada time.

Veja também:  Programa Altas Horas deste sábado, (21/03/2020), na Globo

Batalhas 

Com os times formados iniciam as batalhas. Nas batalhas o desafio é cantar em trios com integrantes do próprio time. Depois de cada apresentação, a decisão de quem avança para a próxima etapa fica com o técnico.

Shows ao vivo 

Nesta fase de Shows ao vivo, as disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality.

 

Deixe uma resposta

+ Sobre