The Voice Brasil: horário do programa desta terça-feira (13/08/2019)

Programação na TV | Imagem: Arte Portal Canaã

A primeira fase do The Voice Brasil está na reta final e as Audições às Cegas estão chegando ao fim.

50 participantes passaram pelo palco, incluindo o cantor Daniel. Técnicos foram bloqueados, alguns cantores não fizeram nenhuma cadeira virar, dancinhas, reações engraçadas e claro, muita música. Com diversão e profissionalismo, os técnicos Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló escolheram seus preferidos e os times estão criando forma.

Como funciona as audições às cegas?

Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Ivete, Time Iza, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido – e divertido – botão de bloqueio está disponível durante toda esta fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira.

E você que acompanha o reality musical mais famosos do Brasil, continue ligados aqui no Portal Canaã, vamos está contando tudo que acontece no The Voice Brasil, e informando sempre os dias e horários das atrações.

Dias e horários da exibição do programa

O “The Voice Brasil” vai ao ar na terça e quinta, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo. O The Voice Brasil nesta terça-feira (13), começa logo após a novela A Dona do Pedaço, às 22h20.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta