The Voice Brasil: horário do programa desta quinta-feira (29/08/2019)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arte: Portal Canaã

Durante o The Voice, na quinta-feira, 29 de agosto, o racismo se tornou tema e uma apresentação arrepiou a todos ao homenagear a negritude. Luciano Bhea e Tamires Santana interpretaram a música, famosa na voz de Elza Soares, “A Carne” e comoveram os jurados. Os dois disputavam uma vaga no programa pelo time de Lulu Santos.

“Esse é um programa de entretenimento, mas as vezes é umas pancadas dessas. Faz parte, arte é isso também” afirmou Thiago Leifert.

Iza elogiou a apresentação, mas achou que a emoção transbordou demais e em alguns momentos prejudicou a parte técnica. “Eu estou impactada até agora. vocês trouxeram uma avalanche de emoção para a gente. Deu para ver como essa música é visceral para vocês”.

Ivete Sangalo discordou da jurada novata e apontou a luta anti-racista como prioridade na canção. “Essa canção tem muito a dizer. E a necessidade de dizer é muito maior do que qualquer outra possibilidade. Eu acho que a prioridade foi a mensagem e não teria outra alternativa, se não colocar isso como prioridade e vocês fizeram isso”.

Aquele que aponta para o outro, aquele que faz a coisa acontecer dentro do preconceito é porque ele não consegue enxergar os seus próprios defeitos, as suas próprias fraquezas. Qual é a saída? Apontar para o outro. E é preciso que o outro diga: “Aqui não, meu irmão, me respeite, aqui não”. E é assim, na navalha que precisa ser dito. Eu acho que esse programa tem esse poder, além de trazer grandes artistas, trazer uma grande mensagem e para mim o papel de vocês hoje foi exatamente este. Pra mim foi impactante”, finalizou Ivete.

Lulu Santos ficou muito emocionado e concordou com Ivete e também com Iza. “Eu entendo o que Ivete disse, a urgência, a necessidade disso que vocês disseram com essa canção tão brilhantemente gravada por Elza Soares, que vocês tornaram de vocês, mas também concordo com Iza: ‘Vamos transformar essa emoção em uma coisa que nos construa e não numa coisa que nos derrote’”, disse o líder do time de Luciano e Tamires.

“Para essa luta toda que vocês tem pela frente e que também é nossa, porque todos nós queremos essa igualdade para todos. Nós não seremos um, se não formos todos iguais e ao mesmo tempo. Foi de uma intensidade que é difícil que alguém em casa, na platéia possa ter ficado imune. O recado de vocês foi dado”, salientou Lulu Santos.

Você já percebeu que o programa está imperdível né?! Então não perca mais uma edição do programa. Nesta quinta-feira (29), será exibido a partir das 22h20, logo após a novela A Dona do Pedaço.

Deixe uma resposta

Leia mais




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com