The Voice Brasil desta quinta-feira, (27/09/2018), na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Raquel Cunha/Globo

The Voice Brasil voltou com uma novidade agora dois dias na semana, toda terça e quinta, sempre depois da novela das nove. O The Voice Brasil um talent show brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo criado por John de Mol. Nessa temporada, o programa passará a ser exibido duas vezes na semana, nas noites de terça e quinta-feira, e ficará mais tempo no ar, com previsão de 22 episódios.

A atração começou no dia 17 de julho com término previsto para 27 de setembro do mesmo ano. Além de um estúdio novo, mais inspirado na versão estadunidense do programa, esta temporada introduz os bloqueios, onde, nas Audições às Cegas, cada técnico pode bloquear outro técnico para que ele não possa ser escolhido pelo participante que está no palco, e o salvamento instantâneo, onde, na Batalha dos Técnicos, o público vai poder salvar um dos participantes que foram eliminados na batalha.

Horário e Data de término previsto do The Voice Brasil

Duas vozes de cada time disputam vaga na grande final. A atração começou no dia 17 de julho. O The Voice Brasil começa hoje às 22h57.

Sobre o The Voice Brasil

Na segunda temporada, Miá Mello substituiu Daniele Suzuki nos bastidores e na terceira temporada Fernanda Souza assumiu o posto. Na quarta temporada, Daniele Suzuki voltou a apresentar os bastidores, sendo substituída por Mariana Rios na quinta temporada. Devido a exigências contratuais, Daniel foi substituído no júri por Michel Teló a partir da quarta temporada e Claudia Leitte por Ivete Sangalo, a partir da sexta.

Deixe uma resposta

Leia mais