The Voice Brasil desta quinta-feira (05/09/2019), na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arte: Portal Canaã

Essa edição do The Voice Brasil está dando o que falar. Já é considerado a melhor temporada do programa desde sua primeira exibição em 23 de setembro de 2012. E também se fala muito na internet que é a edição mais gostosa de se assistir, e a nova jurada, Iza, é uma das grandes protagonistas.

Nova fase no The Voice Brasil e a audiência do programa

 A última noite de batalhas do The Voice Brasil 2019, que foi ao ar nesta terça-feira, 3 de setembro, destacou a força das vozes femininas dentro do reality show global. Os técnicos Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Iza tiveram trabalho para decidir entre talentos tão similares. E a partir desta quinta-feira, 5 de setembro, começa uma nova fase da competição, a Rodada de Fogo, na qual os jurados poderão reformular os seus times ao vivo.

O programa, que já havia marcado uma audiência recorde, principalmente nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, acabou marcando uma pontuação impressionante. Anteriormente, no segundo dia de Audições às Cegas, o reality apresentado por Leifert marcou 24,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, o The Voice Brasil cravou 28 pontos de média.

Agora, no inicio do mês de setembro, o reality voltou a chamar atenção no ranking ao marcar 21 pontos, muito acima da sua concorrente, o SBT, que conseguiu apenas 9.5 pontos com a exibição do Programa do Ratinho.

Horário do programa desta quinta-feira, 5 de setembro

 A atração da TV Globo, The Voice Brasil 2019, desta quinta-feira, 5 de setembro, começa a partir das 22h20, logo após a novela A Dona do Pedaço. E não esqueça, você fica bem informado sobre as programações do reality aqui no Portal Canaã.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre