Filmes exibidos pela Sessão da Tarde na Globo nesta semana; veja nomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Filme da Globo / Portal Canaã

A semana que marcou o termino de 2019, e o inicio de 2020, teve uma série de Filmes exibidos nas tardes da Globo. De segunda a sexta os telespectadores no Brasil aproveitam pra ver filme a tarde na Globo. Estamos falando da Sessão da Tarde, que leva 5 dias na semana filme pra toda a família.

Quem nunca ligou a televisão pra ver algum filme na Sessão da Tarde? Uma tradição no Brasil, que tem passado de geração em geração. Abaixo vamos mostrar pra você os filmes que foram exibidos nesta semana, que iniciou em 2019 e terminou em 2020. Uma semana que parece longa, mas pra quem está de férias ou recesso a semana passou foi rápida.

Na segunda-feira (30), a emissora exibiu o filme Encantada. No filme Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso, agora está na Manhattan dos dias atuais,um local completamente diferente de onde vivia. Logo, ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico em busca da sua amada.

Terça-feira (31), na virada do ano, a Globo exibiu Operação Zodíaco. O líder de uma equipe de mercenários tenta recuperar vários artefatos tirados do antigo palácio de verão do imperador da China, que foi saqueado por estrangeiros no século dezenove. São as cabeças de bronze dos 12 animais do zodíaco chinês. Os artefatos teriam o poder de alterar o destino do mundo, e Hawk não permitirá que nada o impeça de cumprir sua missão.

Já na quarta-feira (1), a emissora exibiu o filme Shrek Terceiro. O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substitui-lo no cargo de soberano do reino de Tão, Tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de fiona.

Seguindo a semana de filmes na quinta-feira (2), foi a vez do filme Descendentes. Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de malévola; Evie, filha da rainha má; Jay , filho de Jafar ; e Carlos, filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

E pra finalizar a semana a Globo exibiu o filme A lenda do tesouro perdido nesta sexta-feira (3).

Deixe uma resposta

+ Sobre