Globo Repórter desta sexta-feira (15/11/2019), na Globo

Arte: Portal Canaã

Nesta sexta-feira, 15 de novembro, é dia de Globo Repórter. Quando chega a noite de sexta, milhares de telespectadores aproveitam para assistir e geralmente o assunto ganha destaque nas redes sociais, seja no Twiiter, Whatsap, Instagram e Facebook o assunto Globo Repórter movimenta as redes sociais.

Não poderia ser diferente nesta sexta-feira, mais um Globo Repórter e o público de casa quer saber os destaques e qual será a principal reportagem da noite. Agora que você já sabe um pouco sobre o Globo Repórter vamos aos destaques de hoje.

O Globo Repórter de hoje aborda  Amã, capital da Jordânia e descobre os encantos de uma ilha de paz no Oriente Médio.São 8 mil anos de história num só lugar, com o fascínio de uma das cidades mais antigas do mundo.

Globo Repórter’ mostra  a cultura milenar, uma explosão de sabores – as especiarias, o falafel do rei, o queijo dos beduínos, pratos exóticos e um jantar especial com um duque das Arábias -, a arte dos perfumes, o ouro das mulheres, os fabulosos cavalos reais e as mais belas mesquitas e os segredos da fé na terra dos profetas.
O programa de hoje vai ao ar depois da novela a partir das 22h21 depois da Novela A Dona do Pedaço.

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta