Globo Repórter desta sexta-feira (11/10/2019), na Globo

Arte: Portal Canaã

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, é dia de Globo Repórter. Quando chega a noite de sexta, milhares de telespectadores aproveitam para assistir e geralmente o assunto ganha destaque nas redes sociais, seja no Twiiter, Whatsap, Instagram e Facebook o assunto Globo Repórter movimenta as redes sociais.

Não poderia ser diferente nesta sexta-feira, mais um Globo Repórter e o público de casa quer saber os destaques e qual será a principal reportagem da noite. Agora que você já sabe um pouco sobre o Globo Repórter vamos aos destaques de hoje.

O Globo Repórter de hoje aborda a história de Fernanda Montenegro que completa 90 anos. Com 90 anos Fernanda Montenegro já dispõe de quase um século com destaques em diversas novelas.

Um outro detalhe importante sobre Fernanda Montenegro é que até hoje foi a única brasileira que teve indicação para o Oscar. No programa de hoje, a Globo realiza uma verdadeira viagem em busca de contar um pouco sobre Fernanda Montenegro.

Neste programa de hoje aborda a infância no subúrbio do Rio e o duro começo da carreira nos palcos e nas telas. Programa celebra os 90 anos da atriz Fernanda Montenegro e vai ao ar depois da Novela A Dona do Pedaço a partir das 22h19.

 

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta