Programa Hora do Faro deste domingo, (15/09/2019), na Record TV

Foto: Pixabay

No Hora do Faro deste domingo, 15 de setembro, tem um convidado internacional, diretamente de Porto Rico, Pedro Capó. Atualmente, o cantor encontra-se no auge da sua carreira com o hit Calma, que conta com 3 versões: Solo, Remix ao lado de Farruko e outro Remix ao lado de Farruko e Alicia Keys.

Pedro Capó também já protagonizou alguns musicais, como por exemplo o sucesso CELIA: La vida y la música de Celia Cruz e também The Sweet Spot. Também protagonizou alguns filmes: Shut Up And do It e Paraiso Travel. Ele é neto de Bobby Capó, cantor porto-riquenho, e da ex Miss Porto Rico Irma Nydia Vázquez.

O dono do hit “Calma” veio para cantar em um festival em Brasília. Pedro Capó revelou numa entrevista recente já ter adiantada algumas negociações de parcerias com cantores brasileiros, mantendo em segredo os nomes. Entre os artistas nacionais que admira, o músico porto-riquenho chegou a mencionar Pabllo Vittar.

O Hora do Faro terá também a participação de Eduardo Costa, que estará no De Volta ao Passado. No começo do quadro, Rodrigo visitou Eduardo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, na qual os dois batem um papo descontraído sobre o passado do cantor, além de revelar curiosidades da vida pessoal.

O Hora do Faro começa logo após o programa do Geraldo, Domingo Show, a partir das 15h30.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta