Programa Altas Horas deste sábado, (04/01/2020), na Globo

Foto: Gshow

Quem nunca aproveitou a noite de sábado para assistir o Altas Horas, na Globo. Neste sábado não poderia ser diferente vamos falar um pouco do que vai rolar no Altas Horas. Você acompanha aqui os destaques neste espaço dedicado aos leitores, Feliz 2020. Vamos aos detalhes do primeiro Altas Horas de 2020.

Então, sábado 04 de janeiro de 2020, e o Altas Horas começa a partir das 22h39, anota aí na sua agenda que o programa de hoje está imperdível. Muitas atrações, perguntas da plateia e música boa. Curioso (a) para saber quem são os convidados desta noite? Calma que aqui vamos contar tudo para você.

O programa de hoje comandado por Serginho Groisman abre espaço para boa música, encontros inesperados e entrevistas com personalidades. Os convidados deste sábado são: Angélica, Cleo Pires, Gilberto Gil e as filhas Preta e Bela são as convidadas do ‘Altas Horas’.

Relacionados

Participam do primeiro programa de 2020 Angélica, Cleo Pires, Gilberto Gil e as filhas Preta e Bela. Veja abaixo a publicação de Serginho Groisman no Twitter.

Agora que você já sabe um pouco sobre o programa de hoje, saiba que começa depois do  Zorra, a partir das 22h39 na Globo. Não esqueça de deixar o seu comentário no campo logo abaixo. Grande satisfação ter você por aqui. Ótima noite de sábado.