Resumo de ‘Malhação-Toda Forma de Amar’ desta Quinta-feira 10/10/2019

Malhação: Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da série de televisãobrasileiraMalhação, produzida pela Rede Globo e exibida desde 16 de abril de 2019. Escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Cláudio Lisboa, Márcio Wilson e Bíbi Da Pieve, sob a direção de Cadu França, Tila Teixeira e Felipe Louzada e direção geral e artística de Adriano Melo e supervisão de Carlos Araújo.

Papéis principais:  Alanis Guillen, Pedro Novaes, Caroline Dallarosa, Gabriel Santana, Gabz, Danilo Maia, Pedro Alves e Beatriz Damini.

Confira o resumo:

Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui. Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta