Resumo de ‘A Dona do Pedaço’ deste Sábado (19)

Arte: Portal Canaã

A Dona do Pedaço é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo exibida desde 20 de maio de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. É a 16.ª “novela das nove” exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly, direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner.

Conta com Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Caio Castro nos papéis principais.

Veja o Resumo:

Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes de seus convidados. Tonho fica frustrado ao encontrar Lyris. Kim e Márcio se amam. Maria da Paz teme que Jô seja culpada pelos crimes de que Régis está sendo acusado. Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. Cornélia culpa Zé Hélio pelo fracasso de sua festa. Antero avisa a Gladys da prisão de Régis. Leandro convence Agno a ajudar Régis e Cássia fica agradecida. Jô procura Evelina, que acusa a neta de ser a assassina de Jardel e Lucas.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta