Resumo de ‘A Dona do Pedaço’ desta quinta-feira 10/10/2019

Nevela "A Dona do Pedaço"

A Dona do Pedaço é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo exibida desde 20 de maio de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. É a 16.ª “novela das nove” exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly, direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner.

Papéis principais:  Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Caio Castro .

Confira o resumo:

Carmelinda conta para Téo onde Jô está trabalhando e ele avisa Maria da Paz. Fabiana descobre que Maria da Paz participará de um concurso de bolos. Maria da Paz implora para Régis assinar o divórcio. Fabiana convence Abel a se inscrever no concurso de bolos. Carmelinda sugere que Jô se desculpe com Maria da Paz. Marlene sofre quando Antero anuncia seu jantar de noivado com Evelina. Camilo é obrigado a trabalhar com uma investigadora. Nívea promete mandar Merlin para estudar fora do país. Cássia não aceita jantar com Leandro e Agno. Linda pede que Zé Hélio se afaste de Beatriz. Eusébio pensa em armar uma revanche para Rock. Leandro tenta conversar com Cássia. Régis tira dinheiro do cofre da importadora. Antero tem uma lembrança com uma reação de Marlene e fica confuso. Rock pega o celular de Fabiana. Régis usa o dinheiro que tirou do cofre no cassino. Amadeu e Maria da Paz se beijam.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta