Resumo de ‘A Dona do Pedaço’ desa Terça-feira 15/10/2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Nevela
Nevela "A Dona do Pedaço"

A Dona do Pedaço é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo exibida desde 20 de maio de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. É a 16.ª “novela das nove” exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly, direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner.

Papéis principais:  Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Caio Castro .

Confira o resumo:

Maria da Paz sorteia um ingrediente inusitado para colocar em seu bolo. Vivi e Berta enganam Camilo. André é hostil com Leandro. Agno defende Leandro na academia. Otávio tenta ajudar a filha a fugir com Chiclete. Vivi é chamada para ser jurada do concurso de bolos. Jô fala com Carmelinda que pretende usar Téo para conseguir um bom casamento. Yohana previne Téo contra Jô. Uma das concorrentes sabota a massa do bolo de Maria da Paz. Agno decide ajudar Leandro a estudar. Yohana e Camilo interrogam Ellen e Evelina, que acusam Régis. Fabiana vê Rock e Joana se beijando. Jô é chamada para depor e prejudica Régis. Rael vai à casa de Lyris. Régis é preso. Maria da Paz é desclassificada do concurso.

Deixe uma resposta

+ Sobre