Resumo da novela Abismo de Paixão desta terça-feira 17/09/2019

Confira agora o resumo da novela Abismo de Paixão de 17/09 e fique por dentro dos próximos capítulos da novela do SBT:

Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido, e a convida para passear pela praça.
Carmen continua tentando se explicar com Augusto, pelo flagra.  Augusto diz que não quer gente sua de trato com a família ou amigos de Almerinda, Carmen pede então que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando  pela praça.
Carmen fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende, dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, e o errado seria se ela, como outras, sendo casada, andar se encontrando com homens em lugares escondidos.
Carmen, furiosa, diz a Dolores que ela não tem direito algum de se meter  em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores enfrenta Carmen e diz que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada.
Damião diz a  Elisa que quando chegou manteve distância porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Elisa diz que ela e Gael pensaram o mesmo  pois eles nunca respondeu às cartas que lhe enviaram. , Damião diz que nunca recebeu nada.
Gael, enciumado, reclama por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa diz a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião.
Almerinda furiosa esbofeteia Elisa e a proíbe de se aproximar de seu filhos.
Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança que, indefesa, um dia ela agrediu.
O Padre Lupe sorri quando Elisa  conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio,  diz que seria melhor não se vissem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lúcio da processadora, e tenta  expulsá-lo aos empurrões. Ramiro se surpreende quando chega Damião e ameaça demiti-lo.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta