Novela Jesus: saiba o que aconteceu no primeiro capítulo da novela

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A novela Jesus, estreiou hoje (24) na grade da Rede Record, às 20:45. Ela promete contar a história mais famosa da humanidade de uma maneira jamais vista. A expectativa do público e da emissora são grandes!

A novela abrirá com a cena da crucificação de Jesus Cristo (Dudu Azevedo). O protagonista caminhará pelas ruas de Jerusalém, carregando uma cruz e será apedrejado pelo povo. A cena mostrará o desespero de sua mãe Maria (Juliana Xavier/Cláudia Mauro) e seus discípulos. Eles não conseguirão fazer nada para impedir o triste acontecimento.

Record TV investe alto na novela Jesus

No mesmo capítulo, a trama dará um salto no tempo, para contar a sua história desde o nascimento. No passado, anjo Gabriel (Raphael Sander) encontrará Maria. Ele revelará que ela é a escolhida para ser a mãe do Messias e dará à luz a um menino, que se chamará Jesus.

Quem também já aparece no primeiro capítulo é Satanás (Mayana Moura), o principal antagonista de Jesus Cristo na história. Ele fará de tudo para corromper a humanidade e espalhar o caos na terra.

A novela irá substituir Apocalipse no horário nobre da Record. Escrita pela autora Paula Richard, a produção promete dar um ar realista a história. Além de Dudu Azevedo, no papel principal, o elenco ainda tem nomes como Maurício Mattar, Beth Goulart, André Gonçalves, Vanessa Gerbelli, Juliana

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: